Descubra a História Genética do seu Cão com o Teste Origem da Box4Pets

Descubra a História Genética do seu Cão com o Teste Origem da Box4Pets

Se você já se perguntou sobre as origens do seu cão, o teste de identificação de raça da Box4Pets é a resposta que você estava procurando. Desenvolvido com tecnologia mais avançada, este teste genético oferece uma visão fascinante da árvore genealógica do seu cão, revelando as raças que contribuíram para a sua composição genética. É como uma viagem no tempo canino, mostrando as raças que aconteceu ao longo das três gerações, culminando no seu amado pet.

O que você pode esperar dos resultados do Teste de Genético da Box4Pets?

Ao fazer o teste de genético da Box4Pets, você terá acesso a informações detalhadas sobre as raças presentes na composição genética do seu cão. Aqui está o que você pode esperar encontrar nos resultados:

Porcentagens de Raças: O resultado do teste apresentará as raças que compõem mais de 12,5% da genética do seu cão, juntamente com as respectivas porcentagens. Isso oferece uma compreensão clara das raças predominantes no seu pet, baseadas em nossa vasta base de dados de mais de 350 raças de cães. Você poderá ver como essas raças se mesclaram ao longo das últimas gerações para criar a mistura única que é o seu cão.

Três Gerações de Antepassados: O teste de DNA da Box4Pets revelará a composição de até três gerações ancestrais do seu pet. Isso significa que você não apenas descobrirá as raças predominantes, mas também entenderá como essas raças foram transmitidas ao longo das gerações, permitindo que você conheça a história genética completa do seu cão.

Raças Ascendentes: Para adicionar uma camada extra de profundidade à sua análise, o teste de DNA da Box4Pets também identifica quaisquer raças que tenham sido parte da composição racial dos ancestrais do seu cão por mais de três gerações. Essas raças serão classificadas como Grupos de raças ascendentes, ou seja, grupo de raças formadoras de avós e bisavós, revelando a história genética de longo prazo do seu pet.

O sequenciamento genético de cães no Brasil é uma área em desenvolvimento, e é natural encontrar resultados com "Raças Indeterminadas". Isso ocorre devido à diversidade única das misturas genéticas em alguns cães, que podem não corresponder diretamente às raças tradicionais em nosso banco de dados. Além disso, a mestiçagem histórica e a presença de raças menos conhecidas também contribuem para essa categoria. Essa situação não representa uma limitação do teste de DNA, mas reflete a riqueza da diversidade canina brasileira, enquanto a pesquisa e tecnologia continuam avançando para aprimorar nosso entendimento da genética canina. Saiba mais sobre as Raças Indeterminadas em nosso blog.

Além de descobrir a origem e identificação das raças do seu cão, nosso teste de DNA também oferece acesso às principais características da raça, detalhes sobre a pelagem, orientações gerais de cuidados com a saúde específicos para cada raça, e uma variedade de curiosidades fascinantes sobre os traços distintos que tornam cada raça única. Tudo isso está disponível diretamente em nosso aplicativo, proporcionando aos tutores informações abrangentes e valiosas para cuidar do seu companheiro canino de maneira personalizada e informada.

Ao escolher o Teste Origem da Box4Pets, você está dando um passo em direção a uma compreensão mais completa do seu cão. Não apenas você descobrirá as raças que moldaram a aparência e personalidade do seu pet, mas também se aventurará nas gerações passadas, desvendando os segredos genéticos que tornam o seu cão único.

Junte-se a nós nesta jornada emocionante de descoberta canina e revele a história genética do seu amado companheiro de quatro patas. Conheça o seu cão como nunca, com o Teste de Genético da Box4Pets.


×

✔️ Produto adicionado com sucesso.