Monitore de Perto os Cães com Risco Aumentado para Câncer com o ONCORISK
O OncoRisk avalia mutações germinativas (herdadas) frequentemente encontradas na população canina com câncer. Ao identificar essas mutações, é possível determinar o risco genético de um cão desenvolver certos tipos de câncer ao longo de sua vida. Com essa informação, proprietários e veterinários podem tomar decisões mais informadas sobre cuidados preventivos, monitoramento regular e intervenções precoces.
Tomada de Decisões Informada:
Ao conhecer as mutações genéticas herdadas, proprietários e veterinários podem implementar medidas preventivas específicas e monitorar de perto a saúde dos cães. Isso inclui check-ups regulares, exames de rastreamento específicos e ajustes no estilo de vida do animal, visando reduzir o risco de desenvolvimento de câncer.
Conclusão:
A adoção de testes genéticos para a identificação de mutações germinativas e o uso da medicina de precisão e preditiva representam um avanço significativo na oncologia veterinária. Eles permitem um cuidado mais personalizado, prevenindo doenças e proporcionando tratamentos mais eficazes, garantindo uma vida mais longa e saudável para os pets.
Entre em contato com a nossa equipe e implemente o OncoRisk na sua clinica.